Futebol americano
Washington Commanders surpreende o Chicago Bears e vence fora de casa na abertura da semana 6 da NFL
— Continua depois da publicidade —
Em uma partida de baixo nível técnico, Bears e Commanders entregaram aos fãs alguma emoção justamente nos erros cometidos por ambas as equipes. E na batalha dos erros, melhor para franquia de Washington, que venceu a de Chicago, no Soldier Field, por 12 a 7, nesta quinta-feira, na abertura da semana 6 da NFL.
No duelos dos QB’s, a expectativa eram de pelo menos um deles ter uma boa atuação, mas não foi dessa vez que Justin Fields e Carson Wentz entregaram uma exibição de destaque. Os dois erraram muito e não foram fatores decisivos no jogo. Quem brilhou, foram as defesas, cruciais para definir o resultado da partida.
Além da defesa, os times de especialistas também foram importantes para definir o resultado. Já no último quarto, Velon Jones Jr., retornador de Chicago, teve um fumble vergonhoso ao tropeçar e a bola bater em seu rosto. Ótimo para o time de Washington, que recuperou a bola próximo a Endzone e três jogadas depois, virou o placar para garantir a vitória para os Commanders.
Único brasileiro na NFL, Cairo Santos foi pouco acionado mas entregou bem o seu trabalho quando requisitado ao marcar o extra point, sua solitária ia ao campo nesta quinta-feira.
DESTAQUES DOS BEARS
Justin Fields – 14-27 passes tentados, 190 jardas, 1 TD, 1 INT, 12 corridas, 88 jardas terrestres
Khalil Hebert – 7 corridas, 75 jardas terrestres
Dante Petits – 4 recepções, 84 jardas, 1 TD
Roquan Smith – 9 tackles, 3 assistências, 1 sack
DESTQUES DOS COMMANDERS
Carson Wentz – 12-22 passes tentados, 99 jardas, 0 TD, 0 INT, 2 corridas, 2 jardas terrestres
Brian Robinson Jr. – 17 corridas, 60 jardas terrestres, 1 TD
Joey Slye – 2-3 FG tentados, 66,7% de aproveitamento