Outros clubes

Wellington projeta primeiro jogo do Mirassol no mata-mata da Copinha

Publicado em

Foto: Marcos Freitas/Mirassol
— Continua depois da publicidade —

Com um aproveitamento impecável na primeira fase, o Mirassol não teve grandes problemas para se classificar na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. As três vitórias nos três jogos disputados fizeram o time amarelo do interior paulista ficar na primeira posição do Grupo 2, e medirá forças com o Real Ariquemes-RO na primeira fase eliminatória do torneio. Pensando neste próximo duelo, o capitão Wellington, que atua como volante no Leão, destacou o rendimento da equipe e fez uma projeção deste próximo compromisso.

“A equipe vem evoluindo durante o campeonato, com uma boa consistência defensiva e conseguindo converter as chances que estamos tendo em gol. Vamos buscar manter isso na próxima fase e corrigir os erros para continuar fazendo uma grande competição”, falou o meio campista.

Para saber tudo sobre a COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Publicidade

Essa está sendo apenas a segunda vez que Wellington está representando o clube de Mirassol NA Copinha. Isso porque, em 2022, ele participou da campanha histórica em que o Leão da Alta Araraquarense chegou na fase de quartas de final do maior torneio de base do país. O volante falou à respeito da confiança e também sobre a força da equipe para tentar repetir o feito neste ano.

“Estamos confiantes que podemos sim igualar a campanha do ano passado. Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes pela frente, mas confiamos no trabalho que fizemos e na nossa preparação para alcançar grandes resultados”, afirmou o jovem jogador.

O duelo entre o Mirassol e Real Ariquemes-RO está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, válido pela segunda fase da Copa São Paulo de 2023.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile