Mercado da bola

Wellington Rato nega acerto com o Vitória

O atacante de 32 anos usou seu perfil nas redes sociais para desmentir o acerto com o Vitória. ”Qualquer novida será divulgada por mim”, disse o jogador.

Publicado em

(Foto: Reprodução/Instagram)
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (22), Wellington Rato usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o seu futuro. Conforme informado pela imprensa, o atacante do São Paulo teria acertado com o Vitória, mas o mesmo desmentiu via Instagram.

– Em virtude dos boatos que estão rolando na imprensa, venho esclarecer alguns pontos: 

1- Algumas propostas têm surgido neste final de ano, mas até o momento não acertei com nenhum clube.

Publicidade

2- Qualquer novidade em relação ao meu futuro será divulgada por mim e não via imprensa.

3- Estou descansando e aproveitando as minhas férias com a família. Qualquer assunto relacionado à propostas deixo para os meus representantes tratarem. – disse o jogador em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo as informações divulgadas nos últimos dias, Vitória e São Paulo haviam entrado num acordo de R$5 milhões pela transferência do jogador ao clube baiano. Porém, conforme o próprio Wellington Rato, não há nada acertado.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Mercado da Bola

O próprio treinador do Leão, Thiago Carpini, havia falado sobre a negociação e disse que Rato chegava para ser um dos pilares do projeto. Confira o trecho da fala de Carpini:

– O atleta já manifestou o desejo de vir para o Vitória, isso é muito legal. Ele tem mercado, tem outras possibilidades, e mais dois anos de contrato com o São Paulo. Talvez ele tenha visto no Vitória um novo desafio de vida, de carreira. É um atleta que eu gostaria muito. Entramos em contato com ele, conversamos. Ele tem mais dois anos de contrato com o São Paulo, não é tão simples assim. Seria um dos pilares do nosso projeto, tem perfil de liderança técnica, de liderança de vivência, um cara vitorioso, com títulos. Faz uma função que me agrada muito. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no São Paulo. Se acontecer, vai otimizar nosso convívio – disse Carpini.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile