Athletico

Wesley Carvalho avalia mais um tropeço do Athletico: ‘Tem que ser mais malandro’

O Athletico empatou e desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. O treinador Wesley Carvalho, falou sobre o empate com o Goiás

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O treinador do Athletico, Wesley Carvalho, falou sobre o empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite desta segunda-feira (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão saiu na frente na primeira etapa, com um golaço de Vitor Roque, mas sofreu o empate na reta final do segundo tempo.

O treinador afirmou que o time não tem um grande aproveitamento fora de casa, que é algo que precisa melhorar. Wesley Carvalho comentou que em alguns momentos falta malandragem para a equipe segurar resultados importantes.

– O Athletico fora de casa não tem um aproveitamento muito bom. É algo que estamos trabalhando internamente para que possamos jogar da mesma forma que jogamos em casa. Fizemos isso contra o Vasco… Tem que ser mais malandro, segurar o resultado e não sofrer o gol como sofremos aqui. Porque acaba ficando um sabor de derrota.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre o rendimento do Atheltico, Wesley Carvalho afirmou que na visão dele o time fez um bom primeiro tempo e que tem feito bons jogos. Ele afirmou que o time caiu de rendimento na etapa final, mas que o time vai evoluir e ter bons resultados.

– Nossa proposta é fazer o mesmo jogo que fazemos em nossa Arena. Fizemos isso no primeiro tempo. No segundo, perdemos um pouco da pressão na frente. E quando a gente perde um gol, eles começam a acreditar que podem empatar… Nós estamos produzindo um bom futebol. Temos que ficar tranquilos e seguir trabalhando até os resultados chegarem.

Com o empate, o Athletico, que poderia entrar no G-4, terminou a rodada na sexta posição, com 32 pontos. A equipe volta a campo no final de semana, domingo (27), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, contra o Fluminense, em um confronto direto do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile