Palmeiras
Weverton defende Breno Lopes após polêmica no gol: ‘Ele desabafou’
Jogador marcou o gol da vitória nos minutos finais, no Allianz Parque
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras recebeu o Goiás na última sexta-feira (15), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Breno Lopes, já nos minutos finais do jogo. E a bola na rede causou um ‘climão’ no Allianz Parque, que envolveu o atacante e o goleiro Weverton.
Isso porque após Breno balançar as redes, o jogador saiu em direção da torcida com as mãos nas orelhas, mas na sequência fez gestos chegando a mostrar o dedo do meio para torcedores da Mancha Verde. Os companheiros, Weverton um deles, logo perceberam e foram até o jogador para contê-lo. Enquanto isso, a torcida gritava nas arquibancadas: “Presta atenção! Muito respeito com a torcida do Verdão!”.
Weverton, goleiro do Palmeiras saiu em defesa do atacante e disse que o gesto feito por ele foi em tom de desabafo, e que realmente o respeito com a torcida tem existir.
– Eu acho que, não só o Breno, mas todos os jogadores têm muito respeito pela torcida. A gente tem uma parceria incrível aqui dentro da nossa casa, em qualquer lugar que a gente vai jogar o torcedor está presente. Temos o respeito e sabemos o quanto eles são importantes pra gente.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Palmeiras decide não multar atacante Breno Lopes após gestos à torcida na comemoração do gol
– Eu acho que, não só o Breno, mas todos os jogadores têm muito respeito pela torcida. A gente tem uma parceria incrível aqui dentro da nossa casa, em qualquer lugar que a gente vai jogar o torcedor está presente. Temos o respeito e sabemos o quanto eles são importantes pra gente – comentou o goleiro do Palmeiras.
Já o Palmeiras decidiu não multar o atacante Breno Lopes. O Clube entende que a reação do atleta foi natural, já que vinha sofrendo críticas da torcida. Segundo informações do Ge, o jogador é dedicado aos treinos e querido no meio dos funcionários, e o episódio, que já foi encerrado; foi tratado como casualidade. Além disso, o comportamento de Breno é elogiado internamente pelas lideranças do grupo.