Lutas

Whindersson Nunes mira luta contra Jake Paul: “Ele só quer saber de boxeador aposentado”

Youtuber volta ao ringue neste final de semana na Irlanda

Publicado em

Ricardo Franzen / Divulgação FMS
— Continua depois da publicidade —

Desde que decidiu tentar sua sorte no boxe, Whindersson Nunes tem buscado mostrar que não quer ser apenas mais um no mundo de youtubers e influenciadores digitais que tem buscado a nobre arte como caminho na carreira. E o brasileiro já mira um objetivo: um possível desafio a Jake Paul.

O americano se tornou ao lado do irmão Logan o grande nome dentre os destaques das redes sociais que migraram para os ringues. Whindersson sinalizou em entrevista ao podcast Trocação Franca que, dependendo de quanto lhe oferecerem, aceitaria o desafio de encarar Paul em duelo de peso dentre as celebridades boxeadoras.

– É difícil quando se enfrenta um boxeador profissional, não? Lutar com aposentados é mais o que Jake quer. Lutar contra gente que não está lutando. Eu não sei como essa luta seria. Vocês vão ter que pagar para ver – disse o brasileiro.

Publicidade

Curiosamente, a principal luta da careira do youtuber no boxe foi, justamente, contra um veterano do mundo das lutas, o ex-campeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas. E o influenciador tem seguido os passos na nobre arte, disputando um torneio com celebridades no qual estreou com nocaute.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Um dos integrantes do Kingpyn’s High Stakes, Whindersson Nunes venceu em sua primeira luta a Filipek, em Londres e lutará em Dublin neste sábado contra King Kenny para poder ser finalista do torneio. Com a chance de uma conquista com tão pouco tempo dedicado às lutas, o youtuber brasileiro acredita estar mais acostumado com a vida nos ringues neste momento.

– Esqueça de tudo o que fiz antes, acho que estou me sentindo mais como um boxeador agora neste torneio. Eu me sentia mais um lutador, um atleta, ‘vamos para cima’ e tudo. Agora, já me sinto mais como boxeador, Minha evolução nestes últimos seis meses é clara – afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile