Fluminense

Willian Bigode comemora golaço e revela profecia de Diniz: “Você vai entrar e fazer seu gol, estou sentindo”

Publicado em

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense venceu o Goiás de virada por 3 a 2 nesta quarta (20), na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. O gol que sacramentou a vitória para o Tricolor foi marcado por Willian Bigode, num chute colocado de extrema felicidade do atacante. Em entrevista no final do jogo, o jogador comemorou bastante e revelou profecia de Fernando Diniz antes de entrar em campo:

– Muito especial. Ninguém sabe do nosso dia a dia, da nossa auto cobrança. Sou um cara que me cobro muito. Sabem da fé que tenho, do meu caráter profissional. Temos que dar resposta para nós mesmos, colocar em prática o que faz no campo, uma hora vai refletir. Pude acreditar, o Diniz disse: “Você vai entrar e fazer seu gol, estou sentindo”. Por isso corri na direção dele.

Além disso, o jogador, que não marcava um gol desde a goleada histórica de 10×1 sobre o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana, se emocionou ao dedicar o seu gol ao seu filho adotivo, Daniel, portador de Síndrome de Down, e ao revelar que sua esposa estava grávida novamente, após perderem um filho em uma gestação.

Publicidade

– Hoje é aniversário do Dani, quero dedicar esse presente para você, filhão, papai te ama muito, sei que você está assistindo com toda família. Minha esposa está grávida também. Algumas pessoas sabem o que passei ano passado, e para glória de Deus ela está grávida novamente, vem aí nossa princesa Liz. Esse presente é para vocês. Amo vocês – disse.

O camisa 17 valorizou a vitória importantíssima do Fluminense, que deixa o Tricolor Carioca vivo na briga pelo título.

– Jogo difícil, sabíamos da dificuldade que é sempre jogar aqui contra o Goiás, independentemente da situação que se encontra, é um time competitivo. Mas o Diniz sempre nos cobra, nos alerta, além de te um grupo muito equilibrado, com jogadores que sabem o objetivo que querem atingir. Então não pode distrair no comodismo, tem que estar sempre focado, jogos assim se resolvem em detalhes. A equipe está de parabéns por perseverar. (…) Pelo espírito de luta e pela vitória que mantém a gente lá em cima.

Para saber mais sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile