Vitória

Willian Oliveira marca e dá meta para 2024: ‘Bater os 45 pontos, deixar o Vitória onde eu encontrei’

Jogador declarou que as metas do clube como um todo estão acima de seus objetivos individuais

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Vitória, no último domingo (5), enfrentou a equipe do São Paulo em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Na partida, o volante Willian Oliveira marcou o único gol da equipe baiana e seu segundo gol com a camisa rubro-negra.

– Fico feliz por ter feito o gol. Feliz pelo meu segundo gol com a camisa do Vitória. Infelizmente nós não conseguimos o resultado, o resultado que queríamos, mas fiquei muito feliz por ter marcado. O jogo poderia ter sido de uma forma diferente, poderíamos ter saído com a vitória. Mas infelizmente não aconteceu dessa forma – contou.

O jogo de Willian Oliveira deu o empate parcial para o Vitória, mas esse não permaneceu e o time baiano foi derrotado por 3 a 1. Com um a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, o rubro-negro não entregou o jogo e, mesmo com dificuldades, lutou até o final.

Publicidade

– Nós sabíamos que encontraríamos muita dificuldade pela qualidade do São Paulo. Nós sabíamos que o jogo não ia ser fácil, mas tínhamos uma estratégia bem definida para esse jogo. Nós estávamos jogando com um jogador a menos, isso acontece. Acontece com todas as equipes, aconteceu com a gente, pode acontecer com qualquer outra equipe, infelizmente. Acaba que com o caminhar do jogo a estratégia muda, muitas coisas fogem do controle. Tentamos, lutamos, fizemos aquilo que estava dentro do nosso controle, infelizmente, não conseguimos um resultado positivo. O importante agora é termos a convicção de que estamos no caminho certo – explicou.

Para a temporada de 2024, Willian Oliveira, juntamente com o Vitória, tem metas traçadas. Com sucesso nos clubes que passou, o volante segue com o planejamento de se manter em alta e alinhado com o clube. Para o jogador, suas metas individuais não podem estar acima das metas do clube que defende.

– A minha prioridade como meta é bater os 45 pontos, deixar o Vitória onde eu encontrei, onde eu peguei. Essa é a minha maior meta, minha primeira meta a ser batida dentro desse ano. Quando essa for cumprida, a gente começa a almejar outras coisas, mas a minha meta, a minha prioridade é essa – contou o jogador.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Vasco, no domingo (12), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo vai acontecer em São Januário, no Rio de Janeiro, às 11h (de Brasília).

– No final de semana nós vamos ter, mais uma vez, um jogo muito difícil. Nós sabemos disso. Dentro dessa semana que estamos, vamos traçar uma estratégia para que a gente viaje até o Rio de Janeiro e saia de lá somando pontos. Esse é o nosso pensamento, esse é o nosso objetivo, é o que nós trabalhamos todos os dias. Para somar, para ganhar, para trazer pontos jogando dentro ou fora de casa – falou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile