Automobilismo
Wolff ironiza Verstappen: “Se o seu companheiro de equipe está ganhando e você termina em terceiro é porque o carro tem um buraco”
— Continua depois da publicidade —
O chefe de equipe da Mercedes ironizou as reclamações de Max Verstappen sobre o incidente de corrida que o atual campeão mundial se envolveu com George Russell.
Num toque de corrida, Verstappen teve um o sidepod destruído pelo carro de Russell e não ficou nada satisfeito com a situação.
O piloto britânico pediu desculpas pelo incidente, alegando “falta de aderência”, o Holandês retrucou com: “Nenhum de nós tem aderência, mas todos temos de deixar algum espaço” e enquanto Russell se afastava, Max disse, em tom mais baixo: “E posso esperar a mesma coisa da próxima vez, certo? Otário.”
Após saber da situação, Wolff disse:
“Eles colidiram. Sim, ele (Verstappen) tinha um grande buraco no carro. E isso certamente é ‘abaixo do ideal’ para sua corrida. É absolutamente compreensível que ele esteja chateado, mas, por outro lado, George defendeu uma posição. E também está claro que eles farão isso.”
“Não é a primeira vez que eles tiveram uma situação entre si. Todos ficam chateados quando perdem. Se o seu companheiro de equipe está ganhando e você termina em terceiro, não tendo desempenho no carro porque tem um buraco grande… claro que você está chateado.”
“Cada um deles expressa isso de maneira diferente. Contanto que você seja autêntico, isso é bom… E Max é bastante franco. Provavelmente se esquece disso uma hora depois. Tudo bem!”
A situação não é nada amistosa, e a largada de Baku será bastante agitada.