e-Sports

Worlds 2022: GenG oblitera a RNG e conquista o seed 1

Publicado em

Reprodução/LoLEsports
— Continua depois da publicidade —

Nesse domingo (16), o grupo D do Worlds 2022 disputou o Seed 1 para as quartas de final do campeonato. A Royal Never Give Up quase terminou a fase de grupos invicta. Apesar disso, a GenG foi dominante em todas as ações que fizeram em Summoner’s Rift, e no final da noite tirou um jogo de desempate da RNG. A equipe da CFO e a norte-americana 100 Thieves dão adeus ao campeonato. Veja todos os detalhes que rolaram nas partidas de hoje:

100 Thieves x CTBC Flying Oster

  • picks 100: Sejuani, Bel’ Veth, Azir, Kalista e Amumu.
  • picks CFO: Gnar, Jarvan IV, Viktor, Caitlyn e Lux.

A partida entre 100 Thieves e CFO começou pegando fogo, logo na rota inferior, a botlane da Thieves consegue o First Blood em um ótimo engage do Amumu (Huhi) e Kalista (FBI). Na rota do topo eles conseguem abater com facilidade o topo da CFO. A equipe da CFO consegue respirar com uma luta ganha na rota do meio. Porém, a 100 Thieves conquista todos os objetivos neutros da partida e em uma luta no rio, consegue diversos abates e vai direto para a base da CFO, conquista as torres e derruba o nexus inimigo. GGWP e vitória dominante da 100 Thieves.

Publicidade

CTBC Flying Oster x Gen.G Esports

  • picks CFO: Renekton, Maokai, Syndra, Varus e Leona.
  • picks GEN: Gragas, Graves, Akali, Lucian e Nami.

A CFO tentou no começo do game no Worlds 2022, porém a composição da GenG começou com um estrago na rota inferior e seguiu para o jogo inteiro. O Lucian (Ruler) conseguiu muitos abates, e com engages e entradas precisas da Nami (Lehends), Graves (Peanut) e Akali (Chovy), ficou fácil para ele colecionar os abates em cima dos jogadores da equipe da CFO, que não conseguiram se defender por muito tempo. Após um ACE da equipe da GenG, eles correm com o barão e os objetivos neutros para levar toda a base da CFO. GGWP e vitória tranquila da GenG.

Royal Never Give Up x 100 Thieves

  • picks RNG: Fiora, Vi, Akali, Sivir e Yuumi.
  • picks 100: Renekton, Jarvan IV, Viktor, Senna e Seraphine.

O jogo começou agitado por parte das duas equipes no Worlds 2022. A 100 Thieves buscou com o seu caçador um invade na selva inimiga em todos os momentos. Na rota do topo, a Fiora (Breathe) colocou bastante pressão em cima do Renekton (Ssumday) que aguentou bem. Apesar disso, aos 10 minutos, uma luta estourou no rio do dragão e a 100 Thieves conquista o First Blood, com cobrança da RNG logo em seguida. Com um jogo complicado para a RNG, eles conseguem manter o farm e a Sivir (Gala) juntamente da Yuumi (Ming), conseguem crescer ao longo da partida, com uma Akali (Xiaohu) sendo presente nas lutas e conquistando abates, ficando invicta na partida. Em uma luta em que os jogadores da 100 Thieves não tem recursos para brigar, a RNG aproveita e finaliza os norte-americanos, levando eles de volta para a base e destruindo o nexus inimigo. GGWP e vitória da RNG.

Gen.G Esports x 100 Thieves

  • picks GEN: Maokai, Graves, Sylas, Lucian e Nami.
  • picks 100: Sejuani, Viego, Viktor, Aphelios e Lulu.

Desde o começo da partida a GenG se mostrou dominante. O Lucian (Ruler) e Nami (Lehends) garantiram o First Blood na rota inferior e não pararam mais de fazer estragos pelo mapa. Com a rota inferior perdida, a 100 Thieves não conseguiram mais nenhuma jogada pelo mapa, e Sylas (Chovy), Graves (Peanut) e Maokai (Doran), conseguiram manter suas rotas e ganhá-las, sempre distribuindo vantagem para que o Lucian (Ruler) conseguisse ficar mais forte. Dessa forma, com todos os objetivos neutros para a equipe da GenG e diversos abates, a equipe norte-americana é obliterada e perde o seu nexus. GGWP e vitória dominante da GenG no Worlds 2022.

CTBC Flying Oster x Royal Never Give Up

  • picks CFO: Aatrox, Viego, Azir, Draven e Amumu.
  • picks RNG: Jax, Vi, Ahri, Lucian e Nami.

O jogo foi dominante por parte da RNG desde o começo no Worlds 2022. Assim como a GenG, eles souberam aproveitar a dupla Lucian e Nami para causar bastante dano e minar as expectativas da CFO para o jogo. Ahri (Xiaohu) também pegou abates e soube rotacionar bem o mapa, saindo de emboscadas feitas pela equipe inimiga. Jax (Breathe) e Vi (Wei) complementaram a estratégia da RNG e ajudaram o Lucian (Gala) a conquistar muito mais vantagem, não dando espaço para a equipe da CFO voltar na partida. Levaram a base e os jogadores inimigos e por fim, o nexus. GGWP e vitória tranquila da RNG.

Royal Never Give Up x Gen.G Esports

  • picks RNG: Gangplank, Maokai, Akali, Tristana e Blitzcrank.
  • picks GEN: Renekton, Trundle, Sylas, Aphelios e Renata Glasc.

A GenG domina o mapa desde o começo da partida, com uma jogada desastrosa por parte da rota inferior da RNG. A Tristana (Gala) não consegue entrar no jogo, e o único jogador com vantagem dentro de Summoner’s Rift é o Gangplank (Breathe), que não consegue ajudar muito a sua equipe. Desse modo, o Trundle (Peanut), faz ótimas jogadas e entradas para que sua equipe possa finalizar a RNG. Mesmo com um roubo do dragão e alguns abates por parte da equipe chinesa, a GenG ganha uma batalha no dragão e avança para a base da RNG, destruindo as torres, levando os jogadores e também o nexus. GGWP e vitória perfeita da GenG.

Gen.G Esports x Royal Never Give Up (Desempate)

  • picks GEN: Camille, Vi, Sylas, Aphelios e Lulu.
  • picks RNG: Sejuani, Viego, Galio, Lucian e Nami.

O jogo começou equilibrado para os dois times no Worlds 2022, e a RNG conseguiu pegar todos os primeiros objetivos neutros. Apesar disso, o First Blood saiu na rota do topo com abate para a Vi (Peanut). Além disso, a rota do meio e a rota inferior da GenG conseguiu controlar o jogo da RNG, assim conseguindo mais abates com ajuda da Vi (Peanut), e com o auxílio para o time da Lulu (Lehends). Com uma boa luta no barão, a RNG tentou roubar o objetivo, porém a GenG lutou junto e conseguiu um Ace para a sua equipe. Em uma luta final já dentro da base da RNG, a GenG consegue levar mais jogadores novamente e leva as torres, em seguida destrói o nexus do inimigo. GGWP e vitória dominante da GenG.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile