e-Sports
Worlds 2022: “Talvez não possa estar com esses companheiros novamente”, diz Croc após eliminação da LOUD
— Continua depois da publicidade —
A LOUD acabou derrotada pela DFM nesta segunda-feira (3), em sua primeira MD5 no torneio. Visivelmente abalado, o caçador sul-coreano Jong-hoon “Croc” escreveu uma mensagem em coreano no Twitter em que disse que pode não jogar com os companheiros novamente.
“Eu vou escrever em coreano, então me desculpe galera. Eu amo tanto meus companheiros de equipe que me perguntei se poderia conhecer alguma organização, membros de equipe e comissão técnica melhores durante minha carreira como jogador. Fiquei muito triste com a derrota, mas agora estou em lágrimas ao pensar que talvez eu não possa estar com esses companheiros novamente. Mesmo se nós nos separarmos, eu tentei muito terminar com um sorriso no final, mas isso não funciona tão bem quanto eu pensava. A comissão técnica da DFM trabalhou muito duro e vou torcer por eles no próximo jogo. Obrigado a todos e GO LOUD”, disse Croc.
O motivo de o jogador ter a incerteza sobre o seu futuro pode ser o alistamento militar obrigatório na Coreia, que deve ser feito entre os 18 e 30 anos. Vale lembrar que em 2019, o caçador sul-coreano Shrimp deixou o Flamengo para se alistar no o serviço militar obrigatório.
A LOUD deixou o Worlds 2022, ainda na fase de entrada, ao ser derrotada pela DetonatioN FocusMe por 3 a 1 na primeira série em melhor de cinco partidas (md5). O time brasileiro saiu na frente no confronto, mas perdeu os três jogos seguintes.