e-Sports

Worlds2020: INTZ acumula a terceira derrota no campeonato

Publicado em

Imagem: Divulgação/INTZ.
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (26), aconteceu o dia dois do campeonato mundial de League of Legends. A representante brasileira no campeonato, campeã do segundo split do CBLoL2020, a INTZ disputou mais uma partida nesta manhã e saiu derrotada. A equipe acumula a terceira derrota no campeonato, e dessa vez para a equipe Papara SuperMassive.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Veja como foi a batalha em summoner’s rift:

  • A partida da INTZ (CBLoL) de hoje do campeonato mundial foi disputada contra a equipe (TCL) Papara SuperMassive, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA PAPARA SUPERMASSIVE!

A Papara SuperMassive abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o jogador da rota do topo “Armut” utilizando o campeão Shen por abater o Renekton do oponente de rota “Tay”. Já o bônus da primeira torre premiada ficou com a INTZ.

Publicidade

Os intrépidos conquistaram também dois arautos e um dragão do oceano. No entanto, a equipe Papara SuperMassive conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: a alma do dragão das nuvens e um barão.

Duas jogadas foram determinantes na partida, a primeira aconteceu no início do jogo, quando a INTZ de maneira equivocada tentou divar Shen do jogador “Armut” na rota do topo. A jogada não funcionou e a equipe intrépida acabou cedendo o abate, dando recursos para o oponente. A segunda jogada deu inicio ao final da partida, a Papara SuperMassive garantiu três abates da rota do meio que abriu caminho para a conquista da alma do dragão das nuvens, bem como, o bônus do barão.

Dessa maneira, a INTZ não tinha como responder as jogadas da equipe Papara SuperMassive. A equipe marchou pela rota do meio, abateu mais quatro oponentes e destruiu as estruturas de defesa dos intrépidos. Aos 31 minutos de jogo o nexus caiu.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Confira os melhores momentos do jogo:

Vale ressaltar, que a INTZ ainda disputará uma partida contra a equipe Team Liquid. E após três derrotas na competição, a equipe não depende mais apenas de suas forças para avançar no campeonato. A representante brasileira precisa vencer a Team Liquid e torcer para que alguma das equipes do grupo, que já venceu a própria INTZ, acumule as mesmas três derrotas para levar a disputa por vaga para uma partida de desempate.

O Campeonato Mundial de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile