e-Sports
Worlds2020: MAD Lions e Legacy superam a INTZ no primeiro dia de competição
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feita (25), aconteceu a estreia do campeonato mundial de League of Legends. A representante brasileira no campeonato, campeã do segundo split do CBLoL2020, a INTZ disputou duas partidas: O primeiro jogo foi contra a MAD Lions e no segundo confronto enfrentou a Legacy Esports. A equipe brasileira foi derrotada nas duas partidas da fase de entrada do Worlds2020, resultado que complica a situação na competição.
Veja como foram as batalhas em summoner’s rift pela fase de entrada do Mundial:
- A primeira partida da INTZ (CBLoL) do mundial foi disputada contra a equipe MAD Lions (LEC), confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
VITÓRIA DA MAD LIONS!
A equipe europeia vence a primeira partida do Worlds 2020!
A Mad Lions abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o jogador da rota do topo “Orome” utilizando o campeão Renekton por abater o Urgot do oponente de rota “Tay”. A equipe também garantiu o bônus da primeira torre premiada.
Os intrépidos conquistaram dois dragões elementares e um arauto. No entanto, a equipe Mad Lions conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: um arauto, dois dragões elementares e dois barões.
A jogada determinante aconteceu na rota do meio, Mad Lions abateu quatro adversários, e com isso, a equipe marchou para o covil do barão para garantir o buff pela segunda vez na partida. Assim que conquistaram o bônus, a equipe avançou pela rota do meio, destruiu as estruturas de defesa da base da INTZ e acumulou mais três abates. O nexus foi demolido aos 34 minutos de jogo.
Veja os números da partida:
Confira os melhores momentos da partida:
- A segunda partida da INTZ (CBLoL) foi disputada contra a equipe Legacy Esports (OPL), confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
VITÓRIA DA LEGACY ESPORTS!
Legacy Esports derrota a INTZ!
A Legacy Esports abriu o placar de eliminações, o First Blood ficou o caçador “Babip” utilizando a campeã Nidalee, mandando o Volibear de “Shini” para a base. O bônus da primeira torre destruída também ficou com a equipe.
A INTZ garantiu a alma do dragão da montanha e conseguiu encaixar melhores lutas. Em contrapartida, a Leagacy conseguiu vantagem de ouro e visão de mapa e controle de rotas, como também, também os principais objetivos da selva, como: dois arautos, um dragão da montanha, um dragão ancião e dois barões.
A luta determinante aconteceu próximo ao covil do dragão, a INTZ iniciou a luta, mas quem levou a melhor foi a Legacy Esports e com o caminho livre conquistou o bônus do dragão ancião e em sequência o bônus do barão.
Com os buffs a Legacy pressionou as rotas, deixando a INTZ acuada em sua base. A equipe já possuindo grande vantagem no jogo avançou para a base inimiga, destruiu as torres e os inibidores. O nexus foi demolido aos 40 minutos de jogo.
Confira os melhores momentos da partida:
O Campeonato Mundial de League of Legends você acompanha no ENM!