Yago Felipe fala sobre o retorno ao time titular e concentração para o próximo confronto
— Continua depois da publicidade —
Depois da partida do último sábado (10), Yago Felipe falou sobre o retorno ao time titular e como foi o período afastado. Além disso, o técnico Fernando Diniz precisa encontrar o jogador adequado para a posição que Nonato deixou em aberto.
– É muito difícil. Claro que todo atleta quer estar em campo, jogando, e eu não sou diferente. Ainda mais aqui, no Fluminense, que é a minha casa. Foi um momento que eu tive que aprender, fiquei de fora, trabalhando e esperando a minha oportunidade. Vou voltar ao meu ritmo, ao meu melhor, jogando, dentro de campo. Estava com muita saudade de estar ali dentro de campo e ajudar a equipe, começar um jogo. Eu fico muito feliz – afirmou Yago, em entrevista ao GE.
Além disso, após o período em que ficou no banco, o atleta quer voltar a boa forma e recuperar a titularidade. Entretanto, sabe que o trabalho vai ser duro para reconquistar a confiança, do técnico e da torcida.
– Com a saída do Nonato, abriu uma oportunidade ali. Vou procurar fazer o meu trabalho, dar o meu melhor. Claro que a gente já na primeira oportunidade quer fazer o melhor, mas ainda tem algumas dificuldades, o que é normal, mas eu vou conquistar dentro de campo, jogando, errando, consertando, correndo. Logo, logo vou estar fazendo o meu melhor.
Por fim, ele ainda falou sobre o próximo confronto da equipe, diante do Corinthians, em São Paulo. O Fluminense vai decidir na casa do adversário a semifinal da Copa do Brasil.
– É muita concentração. Nesses jogos, o detalhe define. É uma semifinal de campeonato contra a grande equipe do Corinthians. A gente viu alguns detalhes que a gente bobeou aqui no primeiro jogo. A gente vai estar concentrado, errar o mínimo possível para que a gente possa sair de lá vitorioso.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, FacebookeInstagram.