Fortaleza
Yago Pikachu reconhece confronto difícil contra o Palmeiras, mas alerta: ”Uma vitória pode nos levar próximo ao G6”
Lateral-direito do Fortaleza reconheceu difícil confronto diante do Palmeiras, que acontece na quarta (26), às 21h30 na Arena Castelão.
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), o lateral-direito Yago Pikachu falou sobre os desfalques e reconheceu o difícil desafio que a equipe do Fortaleza terá amanhã (26), diante do Palmeiras na Arena Castelão, em partida válida pela décima segunda rodada do Brasileirão.
– Realmente, a gente sente muito as baixas que temos no momento. São jogadores importantes, e como nosso treinador sempre fala, que vai precisar de todos. Mas acredito que quem está disponível vai dar o seu melhor, pra fazer um bom jogo e conseguir a vitória. – comentou Pikachu sobre os desfalques para a partida.
Ao todo, o Fortaleza terá oito desfalques para enfrentar o Palmeiras. Sendo eles: Marinho, Moisés, Dudu e Rosseto que estão no DM. Pochettino suspenso, Breno Lopes por questões contratuais, além de Kervin e Kuscevic, servindo as suas respectivas seleções. Calebe e Martínez são dúvidas por terem sentido desconforto muscular na última partida.
+ Fortaleza terá patrocínio pontual para o confronto
– Sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo. Enfrentar um grande time como o Palmeiras, candidatíssimo ao título, uma equipe muito forte, mas a gente sabe da nossa força jogando em casa. – alertou Yago Pikachu.
– Acho que algum retrospecto contra o Palmeiras jogando aqui é favorável a nossa equipe, a gente vai se apegar nisso, mas claro que cada partida tem a sua importância e vamos dar o nosso máximo para conseguir uma vitória e continuar crescendo dentro da competição em termos de pontuação. Está tudo equilibrado no meio da tabela, mas uma vitória pode nos levar próximo ao G6. – reforçou o jogador.
O Leão do Pici realmente leva vantagem como mandante enfrentando o Palmeiras. São doze encontros no total, com quatro vitórias tricolores, seis empates e apenas duas vitórias palestrinas. Porém, no histórico geral, a superioridade é alviverde: dez vitórias, seis empates contra sete vitórias do Fortaleza.
Confira entrevista completa na TV Leão: