Futebol Internacional

Yuri, do Cluj, vê confronto com a Lazio em aberto na Conference League

Publicado em

Foto: Paolo Bruno/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Com a segunda melhor campanha do grupo G na Conference League, o Cluj enfrentou a Lazio, que veio da Liga Europa, na abertura da segunda fase da competição continental. No primeiro jogo, realizado na Itália, a equipe romena fez um jogo bastante equilibrado, mas saiu de campo derrotada por 1 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (23), e o brasileiro Yuri acredita na possibilidade de classificação do Cluj.

O duelo agora será na Romênia. Yuri, que é um dos pilares da equipe, ressaltou as dificuldades do novo confronto, elogiou o adversário, mas também lembrou da força do elenco do Cluj para reverter a situação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Com certeza será um jogo muito difícil, sabemos da qualidade da equipe deles e vimos isso no primeiro jogo também, mas o confronto está em aberto. Nós temos um elenco forte e vamos lutar, dar nosso máximo para conseguir a vitória e reverter o placar para avançar — disse Yuri.

Com a vaga sendo decidida no estádio Dr. Constantin Radulescu, o zagueiro destaca o apoio da torcida para o Cluj conseguir a classificação nas oitavas de final. Suspenso, Yuri lamenta a ausência no confronto e afirma que esta é uma partida que todo atleta gosta de jogar.

— Temos uma força muito grande em casa, ainda mais com o apoio da nossa torcida, que é crucial e é um fator muito positivo. Esse é um daqueles jogos que queremos muito estar em campo, mas infelizmente estou suspenso e estarei na torcida para conseguirmos a classificação e creio que podemos conseguir — finalizou Yuri.

Para avançar, o Cluj vai precisar vencer por dois gols de diferença. Se o clube romeno conseguir uma vitória por apenas um gol de vantagem, a disputa vai para a prorrogação. Qualquer empate ou vitória da Lazio vai dar a classificação ao clube italiano. O jogo acontece nesta quinta-feira (23), às 14h45 (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile