Futebol Internacional
Zagueiro brasileiro mira título da Supercopa da China pelo Shandong Taishan
— Continua depois da publicidade —
A poucos dias da decisão da Supercopa da China, o zagueiro brasileiro Jadson Cristiano, do Shandong Taishan, se prepara para a partida contra o seu ex-clube, o Wuhan Three Towns, que acontecerá neste sábado (08), às 08h35 (de Brasília), no Estádio Yellow Dragon Sports Center, na cidade de Hancheu.
Além de poder representar mais um título, o jogo é especialmente significativo para o Shandong Taishan, que perdeu o título da Liga Chinesa para o Wuhan Three Towns no critério de saldo de gols na temporada passada. Para o brasileiro, essa será a chance para o Shandong Taishan se redimir e Jadson sabe que o grupo está preparado para aproveitar essa oportunidade.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Estamos animados para a partida contra o Wuhan Three Towns na Supercopa da China. Sabemos que não será fácil, mas estamos prontos para lutar por essa vitória. Perdemos o título da Liga Chinesa para eles na última temporada e estamos determinados a vencer desta vez. Estamos bem preparados e confiantes em nossa capacidade de jogar um bom futebol — disse o zagueiro.
Jadson tem sido uma peça fundamental na defesa do Shandong Taishan e espera que possa continuar contribuindo para a equipe. Na equipe desde 2021, o brasileiro ainda busca retomar o sucesso de sua primeira temporada na equipe que chegou a conquistar títulos da Superliga e da Copa da China.
— A equipe tem um grande espírito de luta e estamos todos focados no mesmo objetivo. Vamos trabalhar juntos para alcançar essa vitória importante. Acredito que podemos conquistar esse título e estamos prontos para lutar até o fim — finalizou o zagueiro.
No Brasil, Jadson Cristiano iniciou sua carreira no futebol amador do Rio de Janeiro e se destacou no Futebol de 7 antes de chegar ao profissional. O atleta passou por clubes como América (RJ), Bonsucesso (RJ) e Vasco antes de se transferir para o Wuhan Three Towns.