Copa do Brasil

Zagueiro da Juazeirense, Emílio espera desfecho diferente diante do Vasco na Copa do Brasil

Publicado em

Bruno Lopes/Juazeirense
— Continua depois da publicidade —

A Juazeirense encara o Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9). O jogo será no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA) e, em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Na primeira fase, a Juazeirense superou o Grêmio Anápolis. Já o Vasco passou pela Ferroviária. Desta vez, quem avançar vai garantir R$ 1,9 milhão.

Em 2019 as duas equipes se enfrentaram e o Vasco conseguiu um empate no final da partida, que garantiu a passagem de fase. O zagueiro Emílio que esteve em campo naquele duelo, espera um desfecho diferente.

Publicidade

– Sabemos que não será um jogo fácil, temos muito respeito pela equipe do Vasco, um dos gigantes do nosso futebol brasileiro, mas vamos em busca da classificação. Em 2019 eles tinham a vantagem do empate, agora o jogo não terá nenhum tipo de vantagem para ninguém. Buscaremos impor o nosso jogo e fazer valer o nosso mando de campo para poder conseguir a classificação – disse.

Em 2021, o Cancão de Fogo fez a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. O time conseguiu chegar até as oitavas de finais, eliminando equipes como Sport e Cruzeiro. Emílio espera que a equipe possa novamente fazer uma grande campanha.

-Na temporada passada, a Juazeirense conseguiu fazer a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. Lógico que o nosso pensamento é jogo após jogo, mas entramos com esse objetivo de fazermos uma boa campanha como foi na temporada passada. Apesar disso, o nosso foco no momento é a decisão contra o Vasco – concluiu.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile