Coritiba
Zagueiro do Coritiba sofre fratura e é desconvocado da seleção chilena
— Continua depois da publicidade —
Na vitória contra o Atlético-MG, o Coritiba sofreu a perda do zagueiro Kuscevic que deixou a partida lesionado no intervalo. Após ser avaliado no seu retorno para a capital paranaense, o chileno teve uma fratura confirmada e não defenderá mais o Chile na data FIFA.
+ Coritiba encerra três longos jejuns com vitória gigante contra o Atlético-MG
Com a fratura confirmada, Kuscevic ficará no Coritiba durante os compromissos internacionais mirando a recuperação de uma lesão que tem como tempo de retorno de duas a três semanas. A informação da desconvocação foi dada pela seleção chilena, que nesta manhã já tinha confirmado os substitutos.
Com a lesão no seio maxilar, Kuscevic agora vira dúvida para o duelo do Coritiba contra o Cuiabá no dia 18 de outubro. Além da possível ausência do chileno, o Coxa não poderá contar com Henrique, que ficará de fora cumprindo suspensão.
Com isso, Thiago no momento conta com apenas duas opções para a defesa: Jean Pedroso e Thalisson Gabriel. Junto com Kuscevic, os zagueiros Mauricio Antônio, Thiago Dombroski e Reyynaldo estão entregues ao DM e ainda devem ser desfalques para o duelo contra o Cuiabá.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com Thiago Kosloski, Kuscevic é o atleta que mais esteve presente nas 14 partidas do treinador, o chileno foi titular em 13 delas e marcou dois gols durante este período. Depois de uma sequência instável, o defensor voltou a jogar um bom futebol e a ser elogiado pela torcida alviverde, que vinha cobrando muito o zagueiro que foi um dos maiores investimentos do ano do Coritiba.