Campeonato Paranaense
Zagueiro do Coritiba também deixa o campo de ambulância, após mal-estar de volante do Operário
O jogador do Coritiba, de 23 anos também deixou o Couto Pereira de ambulância após um choque, logo depois do ocorrido com o volante do Operário.
— Continua depois da publicidade —
O empate em 1 a 1 do Coritiba contra o Operário nesta terça (11) foi repleto de momentos de tensão. Após o volante Jacy, do Operário, sair com náuseas e ser levado ao hospital, o zagueiro Thalisson, do Coxa, também deixou o Couto Pereira de ambulância. A partida foi válida pela 10ª rodada do Paranaense.
+ Leia mais notícias sobre o Coxa
+ Confira o comunicado do clube
Aos 19 minutos do segundo tempo, em um cruzamento na área, Thalisson se chocou com Kleiton Pego, atacante do Operário. Depois que a bola saiu, o zagueiro se queixou e logo caiu. Os médicos do Coxa e do Fantasma realizaram o primeiro atendimento, mas logo foi pedida a ambulância.
Rapidamente, os paramédicos colocaram um colar cervical no pescoço do jogador, enquanto Thalisson era aplaudido por torcedores do Coritiba. A segunda ambulância que estava no Couto Pereira levou o zagueiro para exames. Segundo o Coxa, o atleta teve um trauma na cabeça e teve que ser levado ao Hospital do Pilar para melhores avaliações.
Após o apito final, o Alviverde afirmou que o atleta ‘’está consciente e conversando com seus familiares, ele passará por exames indicados para traumas na cabeça e ficará em observação nas próximas horas’’.