Guarani

Zagueiro do Guarani prega respeito ao São Paulo: ‘Sei da força do elenco’

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Airton adotou discurso de extremo respeito antes de o Guarani enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Morumbi, em duelo antecipado da 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Titular absoluto junto de Romércio nesta temporada, zagueiro negou que o Bugre tenha menos dificuldade para desafiar o Tricolor, possivelmente com time reserva, em virtude de dois dois jogos em 48 horas.

+ Bidu dá dica para Guarani surpreender São Paulo: ‘Manter esse bom ritmo’

Publicidade

“A gente sabe da grandeza do São Paulo. Eles fizeram aí dois jogos muito próximos um do outro, mas sabemos da força do São Paulo e da força do elenco do São Paulo. Então sabemos a dificuldade que vamos encontrar lá. Vamos procurar ouvir bastante o Allan, porque não vai dar tempo de treinar muito para que a gente possa ir lá e fazer um grande jogo”, declarou o beque, em coletiva de imprensa.

“Agora, não dá muito tempo de treinar, né? Então é procurar mais ouvir o que o Allan (Aal) tem ali a nos dizer sobre o São Paulo para que a gente possa ir lá no Morumbi, fazer um grande jogo e, quem sabe, sair com a vitória”, emendou.

REVÉS

Airton ainda lamentou a derrota do Guarani frente o Corinthians, no último domingo à tarde, em duelo marcado pela superioridade nas finalizações e nenhum gol marcado.

“Realmente a gente criou bastante chance de gol ali, mas, infelizmente, nenhuma delas entrou na meta. É continuar trabalhando e continuar persistindo, porque, como conversamos entre nós ali, uma hora essa fase vai passar. Nós temos feito bons jogos. O que está faltando, às vezes, é o gol. São detalhes. Acabamos sendo derrotado em um detalhe ali e em uma jogada até de sorte deles, onde saiu o gol”, afirmou.

“A gente teve uma conversa logo após o jogo contra o Corinthians. Fomos bastante elogiados pelo jogo que a gente fez, mas também temos que ver onde estamos errando, porque os resultados não estão acontecendo. A gente joga bem, mas acaba empatando ou, até mesmo, saindo derrotado como foi contra o Corinthians. Então é procurar ser bastante na conversa, porque não vai dar tempo para treinar. É ver qual é a melhor estratégia para que a gente possa fazer um grande contra o São Paulo e sair com a vitória”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile