Juventude
Zagueiro do Juventude pode estar de saída para o futebol do Oriente Médio
— Continua depois da publicidade —
O Juventude pode perder um de seus zagueiros para o restante da temporada. Thalisson Kelven, que esteve presente como titular em boa parte dos jogos pelo Campeonato Brasileiro, despertou o interesse de clubes do Oriente Médio, que tem janela de transferências aberta até o dia 30 de agosto, e pode vir a deixar o alviverde.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O vice-presidente de futebol do clube, Osvaldo Pioner, confirmou a sondagem de alguns times sobre o atleta em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo (21). Também expôs que outros jogadores do elenco Juventude podem estar na mira de times estrangeiros.
– Não é só o Thalisson, existem outros jogadores que possuem clubes interessados, que fecha a janela para fora agora no dia 30. Então, nós estamos atentos a tudo isso. No último domingo, tinha um pessoal de outro país para observar alguns outros jogadores e estamos atentos a qualquer movimento – declarou.
A ausência do zagueiro na lista de relacionados para a partida contra o Botafogo causou estranheza e fez com que os rumores sobre sua saída se fortalecessem, pois Thalisson vinha sendo titular nos últimos jogos. Na ocasião, Umberto Louzer, técnico do Juventude, optou por Ygor Nogueira e Paulo Miranda como dupla de zaga na escalação inicial, e no banco contou com Rafael Forster, Renato Chaves e Vitor Mendes.
Thalisson tem 24 anos e está emprestado ao Juventude pelo Mirassol desde março. O zagueiro entrou 15 vezes em campo com a camisa jaconera, 11 delas como titular.