Coritiba
Zagueiro emprestado pelo Coritiba para o futebol árabe fala sobre desejo de não retornar ao Brasil: ‘Quero seguir aqui’
— Continua depois da publicidade —
Nesta última quarta-feira (28), o zagueiro Bruno Viana, que está emprestado pelo Coritiba para o Al Hazm, concedeu uma entrevista para a ESPN e nela manifestou sua vontade de não defender mais o Coxa.
+ Coritiba vê ataque quase dobrar em relação a 1ª fase do Paranaense de 2023, mas defesa piora
Em conversa com Gustafo Hoffmann, o defensor conversou sobre o seu futuro e deixou muito claro que não quer voltar a defender o Coritiba, apenas aceitaria essa opção caso ela fosse a última na mesa. Bruno quer seguir no futebol árabe e também não descarta um retorno para a Europa, onde já defendeu o Braga.
“Se possível sair daqui e ir para um clube melhor, voltar para a Europa talvez, que eu me identifique, e se não conseguir, vou ter que voltar pro Coritiba. Respeito o clube e tenho que respeitar o contrato que tenho com o Coxa, caso tenha que voltar.”
Bruno chegou no Coritiba no começo de 2023 e foi um dos grandes investimentos do clube, o Coxa desembolsou cerca de R$ 5 milhões para ter o defensor em definitivo até 2025. Pelo Verdão, o zagueiro disputou 19 jogos e durante o seu primeiro ano no clube foi emprestado para o futebol árabe.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Atualmente, o Coritiba conta com as seguintes opções para a defesa: Bruno Melo, Guilherme Aquino, Jean Pedroso, Mauricio Antonio, Marcelo Benevenuto e Thalisson Gabriel. O zagueiro Thiago Dombroski segue com contrato, mas está emprestado ao Portimonense, de Portugal.