Zagueiro Kauã, do Macaé, projeta decisão da Taça OPG diante do Serra
— Continua depois da publicidade —
Com a derrota por 1 a 0 para o Serra Macaense, na primeira partida do torneio Otávio Pinto Guimarães, o Macaé Esporte precisa vencer a partida da volta por, no mínimo, 2 a 0 para avançar de fase na competição. No primeiro jogo, os jogadores do Macaé saíram de campo reclamando da arbitragem por dois pênaltis não assinalados para a equipe. Para reverter o resultado negativo, o técnico Filipe Sudré espera contar com sua força máxima.
Desse jeito, quem volta é o zagueiro Kauã. O jogador de 18 anos esteve fora dos relacionados na partida de ida, mas é visto como uma peça que pode somar nesta partida decisiva pelo fato de também exercer a função de volante. O jovem atleta natural do Pará, soma passagem pela base do Confiança e vem agradando a comissão técnica desde sua chegada no clube. Kauã acredita que a união do grupo será fundamental para buscar a classificação.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Nesse jogo de volta o Macaé, com a equipe confiante e o grupo fechado, temos tudo para conseguir o resultado positivo. Não vai faltar garra e determinação. Vamos fazer de tudo para virar o jogo. O professor Filipe tem conversado com a gente, passado as orientações e acredito que temos condições de buscar essa classificação — disse o zagueiro Kauã.
Macaé e Serra Macaense se enfrentam na próxima sexta-feira (01), às 15h (de Brasília), no estádio Marrentão, em Xerém. Para conseguir a classificação para a segunda fase da OPG, o Macaé precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.