Cruzeiro
Zé Eduardo afirma ter se precipitado ao entrar contra o Cruzeiro na justiça e elogiou as atitudes André Mazzuco
— Continua depois da publicidade —
No mês passado, o atacante Zé Eduardo acionou a Justiça contra o Cruzeiro pedindo rescisão do contrato e cobrando mais de R$ 2 milhões à equipe celeste. Em entrevista concedida ao clube, o atleta comentou sobre o imbróglio e ressaltou os atos de André Mazzuco, diretor de futebol cruzeirense.
– “Foi um pouco precipitada [a ação na Justiça]. O Mazzuco me ligou, só tenho que elogiar esse cara. Abriu-me muito a mente e graças a Deus já esta tudo resolvido. Já retirei a ação e foi tudo um mal-entendido”, afirmou.
O jogador havia entrado na Justiça contra o clube por conta das dívidas salariais. O valor de R$ 2 milhões cobrados seria equivalente ao salário do jovem até o final do contrato, que encerra em 2024.
Por fim, Zé Eduardo declarou ter boas expectativas para a atual temporada e estar contente em reintegrar o grupo celeste.
– “É um sentimento maravilhoso. Estou muito alegre, muito feliz de estar neste clube centenário. Principalmente neste ano, que é do centenário. Que a gente possa fazer um ano maravilhoso para recolocar o Cruzeiro na elite do futebol brasileiro”.
Na temporada passada, Zé Eduardo não teve muitas oportunidades para demonstrar seu futebol. O atacante vestiu a camisa celeste apenas uma única vez, no empate contra o Oeste, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.