Cruzeiro

Zé Ricardo analisa desempenho do Cruzeiro: ‘Cumpriu com o determinado’

Em entrevista coletiva após a derrota do Cruzeiro para o Flamengo, Zé Ricardo falou do desempenho do time e projetou o restante do campeonato.

Publicado em

Foto: Staff Images/Divulgação Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista coletiva após a derrota do Cruzeiro para o Flamengo por 2 a 0 no Mineirão, o técnico Zé Ricardo falou sobre o jogo, sobre os gols sofridos, sobre o desempenho da equipe, além de questionar o pênalti marcado a favor do rubro-negro e projetar o clássico do próximo final de semana.

O treinador comentou dos momentos de perigo de ambas as equipes, destacou o goleiro Rossi, do Flamengo, e citou a pressão que o clube vive. Além disso, ressaltou o grupo, que, segundo ele, cumpriu o que estava determinado.

– O Flamengo finalizou pela 1ª vez aos 36 minutos do primeiro tempo. A gente tinha dividido a posse com o Flamengo. Em quatro minutos, tomamos dois gols e perdemos um pouco do equilíbrio. O Rossi controlou na cera o melhor momento do Cruzeiro. O grupo cumpriu o que estava determinado, é uma pressão grande que a gente vive.

Publicidade

Aos 43′ do primeiro tempo, pouco tempo depois de sofrer o primeiro gol na partida, o zagueiro Neris, do Cruzeiro, errou na saída de bola e, na sequência da jogada, cometeu pênalti em Wesley, lateral-direito rubro-negro. Durante a entrevista, Zé Ricardo falou sobre a decisão da arbitragem, que, para ele, foi questionável.

– Erramos três vezes e o Flamengo fez dois a zero. Ache o pênalti questionável. Não achei pênalti, vamos ter mais pênaltis assim por aí. Mas, de forma geral, o Klein fez uma boa arbitragem.

Por fim, perguntado sobre o clássico do próximo domingo (23), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, o treinador falou que o jogo será tratado como sendo de suma importância, mas, que, para além deste confronto, o time celeste terá pela frente 11 finais.

– Temos um clássico e são 11 finais. Vamos encarar esse clássico como uma partida de suma importância.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile