O Atlético-MG recebeu o Palmeiras, no Mineirão, e acabou derrotado por 1 a 0. Murilo marcou o único gol da partida, no início do segundo tempo. Com a vitória, o Palmeiras aumentou a distância para o vice-líder para nove pontos. Já o Galo, se manteve com 40 pontos.
Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Fluminense, novamente no Mineirão. Já o Palmeiras, joga no Rio, contra o Botafogo.
O JOGO!
O primeiro tempo no Mineirão teve, para as duas equipes, oportunidades de abrir o marcador. O Galo teve duas bolas na trave e perdeu mais duas chances com Keno, aparecendo nas costas de Marcos Rocha. Já o Palmeiras, teve uma bola na trave com Dudu, e nos contra-ataques conseguiu pressionar a defesa do Galo. Já no fim, Kusevic até marcou um gol, mas estava impedido.
No geral, o primeiro tempo foi positivo para os ataques, já as defesas não conseguiram uma boa atuação, perdendo na marcação. Foram dois cartões no primeiro tempo, ambos para jogadores do Galo.
O segundo tempo começou e o Palmeiras, logo aos três minutos, abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Scarpa chutou errado, mas foi o passe certeiro para Murilo marcar o primeiro gol.
Após o gol, a equipe paulista se colocou para jogar no contra-ataque, esperando o Atlético. Já o time de Cuca, mostrou, mais uma vez, deficiência nas finalizações e falta de criatividade. Além disso, as substituições do técnico do Galo não funcionaram.
O Atlético não conseguiu mais atacar e viu o Palmeiras ter as melhores chances no fim do jogo. No fim, o Palmeiras controlou o resultado e venceu a partida.