Nesta terça-feira (11), o Santos conseguiu a liberação do Monaco-FRA para negociar com o volante Jean Lucas. O jogador é um desejo antigo do clube da Vila Belmiro. A informação inicial é do ”ge”
No início da temporada, a cúpula santista tentou adquirir por empréstimo, mas as condições que o clube francês impôs a época não alinharam e o negócio não evoluiu.
Agora, com a venda do atacante Ângelo ao Chelsea, o alvinegro terá investimento para contratar mais reforços.
O meio-campista atuou pelo clube do litoral em 2019, emprestado pelo Flamengo. Com a camisa santista atuou em 20 partidas e concedeu uma assistência.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
No meio daquela ano, foi vendido pelo Rubro Negro ao Lyon, da França. Sem grandes oportunidades, foi emprestado ao Brest e logo em seguida, na temporada 2021/2022 adquirido pelo Monaco. O futebolista realizou 49 partidas, marcou dois gols e concedeu uma assistência.
O médio volante possui contrato com os europeus até 2026 e o Santos aguarda os próximos movimentos da negociação e anunciar o atleta.
O alvinegro praiano está no mercado e tem o interesse no meia Bruno Henrique de 33 anos que teve seu contrato encerrado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita no mês de junho.