O Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha já conheceu “todos os resultados possíveis” neste começo de Campeonato Paulista. A equipe ficou no empate em 1 a 1 diante do Botafogo-SP, no último sábado (27), no estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada da competição.
Mesmo com o resultado, a equipe permanece na liderança do grupo C da competição com quatro pontos. Corinthians vem logo atrás com três, Mirassol com dois e Inter de Limeira, que ainda não pontuou.
Após estrear com uma derrota para o Água Santa por 1 a 0, em casa, na sequência a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha venceu a Portuguesa fora de casa por 2 a 1, e agora o empate diante do Pantera.
Na partida, o time chegou a controlar mais o primeiro tempo e foi superior, mas na segunda etapa deixou o nível cair e o treinador comentou sobre a postura da equipe.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Não ganhamos um ponto, perdemos dois. Na primeira parte fomos nitidamente superiores, na segunda o adversário foi superior e mereceu o empate. Não merecíamos ganhar pelo o que fizemos na segunda parte – lamentou Caixinha sobre o empate em 1 a 1 diante do Botafogo-SP no último sábado (27), no Nabizão.
– Inexplicavelmente tivermos perdas de bola muito infantis. O adversário tem méritos de como tenta jogar na segunda parte, mas tivemos perdas muito fáceis. Com a qualidade que nossos jogadores têm, isso não pode de maneira nenhuma acontecer.- explicou Pedro Caixinha, técnico do Braga.
Na próxima quarta-feira (31), a equipe do Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, no Nabi Abi Chedid, às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.