Com menos de 45 dias, o Botafogo-PB encerrou o ciclo de Moacir Júnior como técnico da equipe. Após o vice-campeonato paraibano, a diretoria do clube optou por colocar fim a passagem do treinador nesta segunda-feira.
Moacir Júnior comandou a equipe em 12 jogos neste período, levou o Belo até a final do Paraibano e as quartas de final da Copa do Nordeste, entretanto, apesar de atingir as metas traçadas pela diretoria, a opção foi pelo encerramento do vínculo.
Em nota, divulgada em suas redes sociais, Moacir Júnior demonstrou-se surpreso, mas enfatizou os feitos alcançados no curto período.
– Fico surpreso com a interrupção do trabalho, mas tenho certeza que deixamos um grande legado e que os frutos serão colhidos pela próxima comissão técnica. Frutos esses que, inclusive, florescerão na temporada que vem, com a classificação a Copa do Brasil e também a Copa do Nordeste que deixamos – afirmou o treinador.
O treinador ainda comentou sobre os bons desempenhos da equipe nas partidas diante do Fortaleza e do Bahia, pela Copa do Nordeste, e também a sequência dos oito jogos sem perder construída recentemente.
– Quero aqui de enfatizar a nossa invencibilidade de oito jogos sem perder, a grande atuação contra o Bahia, Fortaleza e o processo em construção que permanecerá no equipe iniciado a partir das mudanças implementadas – finalizou.