A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) convocou Douglas Souza e mais 11 nomes no fim da tarde dessa segunda-feira (15) para a Seleção masculina. Entretanto, Douglas agradeceu a convocação e negou o retorno à Seleção através do Instagram. Após Tóquio 2021, o campeão olímpico tem priorizado a temporada de clubes.
Douglas Souza defende o Farma Conde São José há duas temporadas e deve ser anunciado como novo reforço do Sada Cruzeiro nas próximas semanas, conforme especulação do mercado nacional. Nessa temporada, o time paulista acabou sendo eliminado nas quartas de final da Superliga e conquistou a Supercopa no fim do ano passado.
+ Bernardinho convoca primeiros nomes da Seleção de vôlei em 2024
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Boa noite pessoal. Há pouco foi divulgada a notícia da minha convocação para a Seleção Brasileira. Quero informar que a minha decisão de não voltar para a Seleção já havia sido tomada desde os Jogos Olímpicos de Tóquio e não mudou. Eu já havia informado à CBV desta decisão. Sou imensamente grato a todos que torcem por mim e me apoiaram neste que tempo que estive com a nossa Seleção. Agradeço aos meus treinadores e companheiros de Seleção por este tempo em que estivemos juntos e conquistamos tantas vitórias mas meu ciclo com a camisa da Seleção já foi encerrado. Sigo agora somente com meu clube e desejando muito sucesso para a Seleção Brasileira de vôlei – afirmou Douglas Souza atráves do Instagram.