Sport

André desabafa após empate do Sport diante do Atlético-GO: ‘A gente precisa de um novo presidente’

Foto: Reprodução / SporTV

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, o atacante André se pronunciou sobre a crise entre jogadores do Sport e diretoria quanto ao pagamento de uma folha salarial atrasada. O jogador ressaltou a situação como chata.

“Situação chata porque a gente está aqui para falar de futebol. E é mais chato ainda porque a gente, jogador de futebol, quando se posiciona, é afastado, criticado. Nunca fomos a público cobrar salário, sabemos da situação do Sport, estamos aqui pra ajudar”, disse André ao SporTv.

“Essa semana aconteceu uma situação muito chata. Não estamos cobrando salário. Só falamos a verdade porque realmente não recebemos. Só recebemos uma parte de abril. E tentaram, falaram que pagaram, e jogaram essa responsabilidade para a gente. Chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Tem uma hora que a torcida precisa saber a verdade também”, continuou.

Em meio a uma crise politica, o clube e vive um processo eleitoral que vai eleger um novo presidente para o restante do biênio. Diante disso, André afirmou que o Sport precisa de um presidente.

“A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar a gente, estamos precisando disso. O que a gente quer é ajuda e digo aqui que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido e estamos focados em ajudar o Sport”, encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo