Campeonato Brasileiro

Em grande jogo, Internacional marca dois gols nos acréscimos e vence o Fluminense

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste domingo (15), o Internacional goleou o Fluminense por 4 a 2, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Colorado chegou aos 21 pontos e ocupa a 9ª colocação. Já o Tricolor carioca está na 15ª colocação, com 17 pontos. Os gols do time gaúcho foram de Edenilson, duas vezes, Yuri Alberto e Guerrero. Pela equipe carioca, Yago e Nino descontaram.

Agora, para tentar se aproximar ainda mais do pelotão de frente, o Internacional visita o Santos, na Vila Belmiro. O confronto está marcado para o próximo domingo (22), ou seja, o colorado terá mais uma semana cheia para realizar treinamentos.

O Fluminense, por sua vez, chegou a quarta derrota consecutiva no Brasileirão, e começa a se ver pressionado pela zona de rebaixamento. Na próxima rodada, para tentar se afastar do Z-4, o Tricolor carioca recebe o líder Atlético-MG, na segunda-feira (23). Antes disso, todavia, o time tem o principal jogo da temporada até aqui. Na quinta-feira (19), o Flu enfrenta o Barcelona, do Equador, para tentar vaga nas semifinais da Libertadores.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

TUDO IGUAL NO PRIMEIRO TEMPO

O Inter começou a partida melhor e, na primeira finalização, abriu o placar. Após cruzamento perfeito de Victor Cuesta, Edenilson apareceu na segunda trave para desviar de Marcos Felipe, 1 a 0. O gol deu tranquilidade ao Colorado, que encontrou muitos espaços e perdeu chances em contra golpes. Numa delas, Taison driblou o goleiro carioca e Nino salvou em cima da linha.

Mesmo com mais posse de bola, o Fluminense pouco conseguiu chegar com perigo. Quando criou, aos 44 minutos, Yago Felipe recebeu de André, saiu na cara de Daniel e tocou por cobertura para empatar. 1 a 1 A virada do Fluzão quase saiu aos 46. Yago Felipe chapelou Saravia e serviu Abel Hernández, que finalizou para defesaça de Daniel.

CHUVA DE GOLS NO SEGUNDO TEMPO

O Internacional tratou de voltar à frente do placar logo cedo na etapa final. Aos 13 minutos, Moisés cruzou por baixo para Yuri Alberto marcar. 2 a 1. O Colorado teve de novo contra golpes para matar o jogo, mas desperdiçou como na primeira etapa. A bola puniu aos 38 minutos. Egídio recolocou a bola na área após escanteio e encontrou Nino no segundo poste. O camisa 33 desviou para voltar a empatar o jogo. 2 a 2.

Quando parecia que tudo terminaria igual, a parceria Cuesta e Edenilson voltou a decidir a partida. O camisa 15 fez grande jogada pela esquerda e cruzou para o meio-campista tocar de cabeça. 3 a 2
Ainda deu tempo de Guerrero, em contragolpe puxado por Palacios, fuzilar Marcos Felipe e liquidar com o jogo. 4 a 2

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo