Após semanas de negociações, o meia Bruno Nazário finalmente chegou ao América-MG. Inverso de toda a novela para seu acerto, a estreia do atleta pelo clube foi rápida, e se deu nesta quinta-feira (08), contra a Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro. O jogador se movimentou bastante e participou do gol de empate do Coelho.
Com a má atuação do América-MG no primeiro tempo, Lisca lançou mão de Bruno Nazário ainda no intervalo, na vaga de Marcelo Toscano. Inicialmente, o ex-Botafogo cumpriu um papel como meia pela esquerda, e depois acabou se centralizando um pouco, mas com bastante dinamismo e movimentação.
No gol americano, foi Bruno Nazário quem lançou a bola na área para Anderson escorar de cabeça para Ribamar marcar o gol. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Lisca elogiou a entrada do meio-campista.
– As mexidas foram boas. O pessoal entrou bem. Parabenizar Bruno Nazário e Gustavinho, entraram muito bem. Conseguiram entrar bem entrelinhas, mudaram um pouco a nossa dinâmica – disse.
O meia Bruno Nazário está emprestado ao América-MG pelo Hoffenheim-ALE, até o fim da atual temporada.
+No #Ribaday, atacante Ribamar sai do banco, empata partida e leva torcida do América-MG à loucura
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.