Internacional

Gabi Berchon celebra título do Brasileirão Sub-17 pelo Internacional: ‘merecemos muito’

Ricardo Duarte/Internacional

No último domingo (01), no Sesc Protásio Alves, o Internacional bateu o Santos por 2 a 1 em jogo válido pela segunda partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17. Graças ao resultado, as Gurias Coloradas se sagraram campeãs da competição de forma inédita, já que foi a primeira edição do torneio na categoria. O título foi alcançado, na final, graças à dois gols de Gabi Berchon.

Após o título, a autora dos gols do Internacional se mostrou bastante feliz. Em contato com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa, Gabi Berchon afirmou que não conseguia expressar em palavras a alegria, e reforçou o merecimento das Gurias Coloradas em levantar o troféu inédito da competição.

– Eu não consigo descrever em palavras o que eu estou sentindo com a conquista deste torneio. Isso é fruto de muito trabalho. A gente sempre vem trabalhando ao limite, mais do que precisamos. E agora temos o resultado, merecemos muito. Ano passado, foi um período muito difícil, sempre batendo na trave. Por isso, a gente merece tudo isso. Estou muito feliz. Vamos continuar trabalhando para conquistar mais títulos – afirmou Gabi Berchon.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sob o comando de Gabi Berchon, as Gurias Coloradas terminaram a competição com 100% de aproveitamento. Além disso, a equipe gaúcha anotou 24 gols e sofreu apenas um. O campeonato, que veio para substituir o antigo torneio Sub-16, chegou ao fim com outro recorde do clube: a maior goleada. Na rodada inicial, o Internacional venceu o Cresspom, do Distrito Federal, pelo placar de 9 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo