Na noite da próxima quarta (22), o Goiás vai estrear na Copa Verde contra o União Rondonópolis pelas oitavas de final, em jogo único, às 20 horas, na Serrinha. Em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta o Brasiliense ou Tocantinópolis.
Por ser melhor ranqueado, o Verdão ganhou o direito de iniciar a disputa já nas oitavas de final. Já o União Rondonópolis venceu o Real Noroeste por 1 a 0 na primeira fase.
RETROSPECTO
As equipes duelaram somente três vezes ao longo da história. O primeiro confronto aconteceu em Rondonópolis e terminou empatado por 2 a 2. Os outros dois confrontos aconteceram pela primeira fase da Copa do Brasil de 1991. O Verdão venceu a ida por 1 a 0 e a volta por 3 a 0.
FICHA TÉCNICA
Data: 22/02
Horário: 20h00
Local: Serrinha
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Diego dos Santos Ruberdo (Ambos MS)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GOIÁS: Marcelo Rangel; Bruno Santos, Sidimar, Edu (Heron) e Gustavo Xavier; Jhonny Lucas (Willian Oliveira), Fillipe Bastos e Julián Palacios; Alesson, Philippe Costa e Wendell.
Técnico: Guto Ferreira
UNIÃO RONDONÓPOLIS: Elias; Léo Campos, Barão, Odail Júnior e Franco; Serginho, Ruan Bahia e Caíque; Michel, Eltinho e Davidson.
Técnico: Odil Soares