No Maringá desde a temporada passada, Bruno Lopes contribuiu para que o Dogão pudesse escrever um capítulo mágico de sua história em 2024. Quando ajudou o clube a chegar na final do Campeonato Paranaense.
Um dos nomes que contribuiu para que o time do interior chegasse na decisão, o atacante falou sobre o orgulho de ter escrito o seu nome na ainda jovem história da equipe.
+ Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
— Com certeza foi importante (atuar no paranaense), um campeonato muito equilibrado, com grandes equipes e cada vez mais competitivo. Chegar em uma final contra o Athletico, tendo eliminado o Coritiba na semifinal foi muito bom. Estamos felizes por tudo que conseguimos — afirmou.
Ao longo da competição, o atacante participou de 12 jogos e marcou dois gols. Já no seu primeiro ano com a camisa da equipe paranista, foram 19 partidas realizadas e três tentos anotados.
Diante disso, Bruno Lopes faz um balanço positivo sobre a sua passagem pelo Maringá.
— Foi um período muito bom no Maringá, afinal de contas em dois anos foram uma semifinal e uma final de Campeonato Paranaense. Vejo como positiva minha passagem aqui — avaliou.
Atacante que defendeu a Seleção Brasileira de base, Lopes também viveu grandes momentos atuando no futebol paulista. Entre eles está a artilharia da Série A2, em 2022, pelo Oeste, quando balançou as redes rivais em oito oportunidades.