O Vasco não contará com a presença de seu principal atacante e artilheiro Pablo Vegetti para o jogo contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (2). O atacante argentino recebeu dois cartões amarelos e foi expulso na partida contra Goiás, no último domingo. O paraguaio Sebastián Ferreira, substituto natural do pirata para a posição, não marca um gol há mais de um ano.
A última vez que o camisa 9 do Vasco balançou as redes foi no dia 31 de agosto de 2022, no duelo entre o Houston Dynamo e Los Angeles FC, pela MLS. Sebastián foi anunciado no dia 27 de julho e desde então não vem recebendo muitas oportunidades. O atleta tem um contrato de empréstimo e fica até dezembro deste ano.
+ NOTÍCIAS DO VASCO
Em uma rede social, Vegetti se manifestou sobre sua expulsão. Com o vídeo do lance, o atacante disse:
“Absurdo! Mais uma vez contra nós, lutaremos até o fim contra tudo e contra todos”.
O Vasco saiu apenas com um empate frustrante no jogo em questão. Apesar de ter saído na frente do Goiás com gol do próprio Vegetti, o time acabou sofrendo um gol aos 42 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o argentino acabou acertando uma cotovelada em Bruno Mello, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O atacante ainda discutiu com dirigentes do Goiás na saída de campo e a situação necessitou da intervenção dos seguranças Cruzmaltinos. Com o resultado, o Vasco continuou na 18° colocação do campeonato, com 31 pontos. Além de Vegetti, Jair, levou o terceiro amarelo e também está suspenso para o confronto contra o Cuiabá.
Em caso de vitória do Vasco na Arena Pantanal, o time chegaria a 34 pontos mas ainda não sairia da zona do rebaixamento.