Grêmio

200 vezes Kannemann: veja alguns números do ídolo gremista

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Walter Kannemann está voltando de lesão e está perto de bater um recorde no Grêmio. O zagueiro argentino completará 200 jogos vestindo a camisa do tricolor na próxima partida que atuar. Kannemann chegou no time gaúcho em 2016 após instabilidade dos zagueiros companheiros de Pedro Geromel. O atleta foi contratado do Atlas (do México), e já era conhecido pela torcida gremista após eliminar o Grêmio na Libertadores de 2014. Desde então, o argentino não para de conquistar títulos, como Libertadores, Recopa Sul Americana, Copa do Brasil e o tetra do Campeonato Gaúcho.

ÍDOLO GREMISTA

O zagueiro gremista está próximo de bater um recorde que poucos bateram. Junto com Anchieta e Hugo de León, Kannemann será o próximo estrangeiro a bater esse recorde. O ídolo gremista, além de ter conquistado vários títulos e tendo esse número de partidas, sempre jogou em alto nível, principalmente ao lado do companheiro Pedro Geromel.

O zagueiro já marcou três gols com a camisa tricolor, além de duas assistências. Kannemann é tanto sinônimo de raça, que soma 54 cartões amarelos e um vermelho. Voltando de lesão, tem tudo para mostrar novamente toda a raça e habilidade que sempre demonstrou nos anos que serviu.

O próximo jogo do Grêmio será contra o Santa Cruz-RS pela Recopa Gaúcha, às 10:30 de domingo O Grêmio jogará essa partida após ter se sagrado campeão do Gauchão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo