A Arena Castelão, nesta segunda-feira, 15, será palco de mais um grande confronto. Às 18hr, Ceará e Fluminense se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e as equipes entrarão em campo em situações completamente distintas. No lado alvinegro os últimos jogos não agradou muito, o Ceará soma apenas uma vitória, um empate e duas derrotas nos últimos jogos e o tricolor carioca, com passagens já garantidas para jogar a Libertadores, possui três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.
No histórico de confrontos entre as equipes o Flu leva a melhor, são 28 jogos ao total, com 13 vitórias e oito empates. O Vozão no duelo ganhou apenas sete, mas jogando em casa, a situação é mais complicada para a equipe carioca, que nunca ganhou do Ceará dentro da Arena Castelão nos últimos 11 anos, são quatro jogos e nenhuma vitória.
Para a partida, o Vovô terá desfalques importantes na comissão técnica, Guto Ferreira e seu auxiliar Alexandre Fagnello, ambos cumprem suspensão e não estarão na beira do gramado. Samuel Xavier, por fadiga muscular será baixa no elenco, Lima e Luiz Otávio não treinaram e são dúvidas para o confronto.
Provável Escalação
Richard; Eduardo, Klaus, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Vina, Fernando Sobral e Fabinho; Léo Chú, Cléber e Rick (Saulo Mineiro).