Chapecoense e Juventude se enfrentaram na noite deste último domingo (14), na Arena Condá, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida terminou 2 a 0 para os visitantes. Os gols foram marcados por Guilherme Castilho, após bom cruzamento de Michel pela direita, e por Vitor Mendes, contando com a falha do goleiro Keiller.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
DESTAQUES DA CHAPECOENSE:
Keiller: Vem fazendo boas partidas durante o Campeonato Brasileiro, mas no jogo de hoje, principalmente no segundo gol da equipe do Juventude, acabou falhando, após sair muito mal em um cruzamento de bola parada. No primeiro gol não teve culpa alguma, e pro resto da partida, acabou não trabalhando muito, mas fica como um destaque negativo.
Bruno Silva: Um dos poucos jogadores da Chape que buscou jogo e criou algumas oportunidades. Muito veloz pelos lados do campo, conseguiu fazer boas arrancadas até a linha de fundo, criando algumas chances, além disso, a grande chance do jogo para os donos da casa veio do próprio jogador após cabecear uma bola na trave, mas teve azar.
Rodriguinho: Criado pela base da Chapecoense, hoje, vindo do banco, o jogador criou algumas chances e se mostrou disposto para tentar alguma reação. Logo no seu primeiro lance, quase diminuiu para o verdão do Oeste. Vem mostrando muita personalidade.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS
- Keiller (4,5)
- Busanello (5,0)
- Ignácio (4,5)
- Joilson (5,0)
- Matheus Ribeiro (5,0)
- Alan Santos (5,5)
- Denner (5,5)
- Anderson Leite (5,5)
- Mike (5,0)
- Bruno Silva (6,5)
- Anselmo Ramon (5,5)
Substituições:
- Marquinho (5,5)
- Ezequiel (6,0)
- Jordan (5,5)
- Rodriguinho (6,0)
- Renê Jr (6,0)