O Vasco decepcionou a torcida e ficou só no empate em 0 a 0 com o Guarani, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela oitava rodada da Série B. Com uma atuação burocrática e pouco criativa, o time de Zé Ricardo pouco assustou o goleiro do Bugre. E, no primeiro tempo, ainda sofreu com alguns momentos lances de perigo do time adversário.
Com o resultado, o Vasco conquistou um ponto e ficou com 14, na terceira colocação da Série B, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Brusque, em São Januário.
+ Em jogo morno, Guarani e Vasco ficam só no empate em Manaus
+ Confira o lance a lance da partida!
Destaques do Vasco
Palacios: Entrou bem e deu outra cara para o time na segunda etapa. Foi bem nas bolas paradas e criou boas oportunidades para o time. Nota: 6,0.
Figueiredo: Foi o jogador mais perigoso do Vasco na partida e quase marcou mais um gol de fora da área. Saiu por cansaço. Nota: 6,0.
Thiago Rodrigues: Teve mais uma atuação segura e salvou o Vasco em um momento de muita pressão do Guarani no primeiro tempo. Nota: 6,5.
Ficaram devendo
Raniel: Mais uma atuação apagada do atacante. Quando a bola não chega, Raniel praticamente não aparece nos jogos. Nota: 4,5.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Confira as notas do Vasco
Thiago Rodrigues – 6,0
Gabriel Dias – 5,5
Quintero – 6,0
Anderson Conceição – 6,0
Edimar – 5,5
Juninho – 4,5
Andrey Santos – 5,5
Bruno Nazário – 5,0
Gabriel Pec – 5,5
Figueiredo – 6
Raniel – 4,5
Matheus Barbosa – 5,0
Palacios – 6,0
Isaque – 4,5
Getúlio – 4,5
Erick – 5,0
Zé Ricardo – 4,0