Diante das dificuldades durante a semana, o Santos contou com a base para bater o Internacional, por 2 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os gols foram feitos pelos jovens Ivonei e Kaio Jorge.
Ivonei: ajudou o Santos a abrir o placar em uma boa cobrança de falta, que faz qualquer goleiro se atrapalhar. No meio-campo, se movimentou bem e deu opções de passe. Faltou mais participação no ataque.
Marinho: por outro lado, não foi participativo como tem sido durante a temporada. De fato, foi bem marcado e caçado, mas não conseguiu desempenhar bom papel no ataque, além de errar passes e dribles.
Kaio Jorge: não fez um bom primeiro tempo, quase foi nulo. Não conseguiu manter a posse no ataque e ainda fez algumas faltas bobas. Na segunda parte, marcou um gol de centroavante, se posicionando bem e só empurrando para o fundo das redes.
John: Primeiro tempo discreto, mas na segunda etapa foi exigido e realizou quatro defesas difíceis. Boa performance para quem estava substituindo um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade.
John: 7,5
Pará: 6,0
Luiz Felipe: 6,0
Luan Peres: 6,5
Wagner Leonardo: 6,0
Vinicius Balieiro: 6,5
Ivonei: 7,5
Felipe Jonatan: 5,5
Marinho: 5,5
Kaio Jorge: 7,5
Lucas Braga: 6,0
(Arthur Gomes): 6,5
(Tailson): s/n
(Marcos Leonardo): s/n