Sport

Atuações ENM: Em tarde infeliz de Patric e Adryelson, Sport é derrotado pelo Vasco; veja as notas

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Em partida válida pela 21° rodada do Brasileirão, o Sport voltou a ser batido após três partidas sem perder. O duelo contra o Vasco da Gama era vital na caminhada do Leão para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Porém, agora a equipe pernambucana vê a sua distância para as equipes da parte de baixo diminuir. Além da derrota, o Sport viu cair outro número positivo: os pernambucanos estavam há três partidas sem sofrer um gol. A equipe tentará a reabilitação na próxima rodada (23/11), quando enfrentará o Atlético Goianiense na Ilha do Retiro.

MANDARAM BEM   

Lucas Mugni – 5.5

De um modo geral, todo o time do Sport foi abaixo tecnicamente. Mas o argentino foi quem mais tentou e ajudou a equipe no ataque. Mugni começou o jogo aberto, mas na segunda etapa foi recuado para a linha dos volantes e manteve uma regularidade nas duas funções.

FICARAM DEVENDO

Patric – 3

Pior atuação do lateral no competição até o momento. Patric ofereceu muito espaço nas suas costas (os dois gols do Vasco saíram pelo lado direito da defesa Rubro-negra), e no ataque foi bastante ineficiente. Errando cruzamentos e tomando decisões afobadas. 

Adryelson – 3

Assim como Patric, Adryelson também fez sua pior partida pelo Sport na Série A. O zagueiro foi vital na partida, errando nos dois gols marcados pelo Cruz-maltino. No primeiro gol, o defensor não acompanhou o desmarque do Cano, que chegou na sua frente para marcar. E no segundo gol, Adryelson estava mal colocado e não viu o atacante vascaíno passar nas suas costas para ampliar o placar. 

Márcio Araújo – 3

Substituir Marcão é uma missão dura no Sport. O volante vive uma fase muito boa e manter o nível de suas atuações já seria complicado, contudo, Márcio Araújo foi bastante abaixo. O jogador não conseguia dar o primeiro passe com qualidade e atrasava alguns ataques do Leão prendendo demais a bola. Na defesa, Márcio teve dificuldades para cobrir seu espaço e foi uma fraqueza do Sport naquilo que é sua especialidade. 

ATUAÇÕES

Mailson – 4

Patric – 3

Maidana – 5

Adryelson – 3

Sander – 4

Márcio Araújo – 3

Ricardinho – 4.5

Jonatan Gomez – 4.5

Lucas Mugni – 5.5

Thiago Neves – 4.5

Leandro Barcia – 3.5

Marquinhos – 4.5

Júnior Tavares – 4

Mikael – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo