Campeonato Catarinense

Sandro Sargentim comenta chegada ao Santa Catarina e preparação para a Série B do Catarinense

Foto: Divulgação/Santa Catarina Clube
Foto: Divulgação/Santa Catarina Clube

A equipe do Santa Catarina Clube iniciou na última semana a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. A equipe que foi semifinalista na última edição da competição tem uma nova comissão técnica para a disputa do torneio, sob o comando do treinador Sandro Sargentim.

Após comandar o Nação Esportes na disputa da Série A 2024 do Catarinense, Sandro chega ao clube de Rio do Sul em busca do acesso para à elite do futebol do estado em 2025. O treinador falou sobre sua chegada ao clube, e o projeto da Águia para a disputa da competição. Além de trabalhar no Nação, Sargentim também treinou a equipe Sub-17 do Figueirense em 2017.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

— Desde que cheguei no clube fui muito bem recebido aqui por toda a diretoria, que tem dado todas as condições para eu e a comissão técnica fazermos nosso melhor trabalho, visando a melhor preparação para a disputa da Série B do Catarinense. Gostei muito do projeto que me foi apresentado e acredito que casa com minha linha de trabalho. A torcida pode ter certeza que vamos em busca de fazer um grande trabalho para trazer alegrias ao Santa Catarina — disse Sandro.

O treinador do Santa Catarina também comentou como tem sido o período de treinamentos e de preparação até a estreia na Série B do Catarinense, marcada para o final de maio.

— Iniciamos os trabalhos na última semana, e tem sido um início muito positivo. O nosso grupo de atletas está sendo formado, e vamos com muita dedicação e empenho usar esse tempo que temos para buscar a melhor forma e o entrosamento o quanto antes, para podermos chegar na estreia e no início do campeonato com um nível bom, em busca dos nossos objetivos — completou o treinador.

O Santa Catarina estreia no dia 25 de maio na Série B do Catarinense, em duelo contra o Tubarão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo