Futebol americano

No sufoco, Seahawks vencem Washington e garantem vaga nos playoffs

Seahawks
Tim Nwachukwu/Getty Images

O torcedor do Seattle Seahawks tem se acostumado com o time sofrendo sufocos na NFL. No Fedex Field, o time de Pete Carroll teve mais um apagão no segundo tempo, mas conseguiu vencer o Washington Football Team por 20 a 15. O triunfo garante a franquia a vaga nos playoffs podendo ficar pelo menos com a vaga de wildcard.

As equipes fizeram um primeiro tempo morno, mas que um erro de Washington deixou Seattle em uma boa vantagem. No segundo tempo, o jogo parecia caminhar para uma vitória tranquila, mas os mandantes cresceram, anotaram dois touchdowns e quase viraram no fim do confronto.

POUCAS EMOÇÕES, MAS SEATTLE É MELHOR

Um primeiro tempo de um futebol de poucos lampejos em Washington. Com as duas equipes tendo dificuldades em avançar, as defesas não tiveram trabalho para conseguir limitar o duelo em quatro punts. Mesmo em meio a inoperâncias ofensivas, os Seahawks levaram a melhor.

Com dois field goals, Seattle conseguiu forçar uma interceptação na endzone e evitar sofrer os primeiros pontos. Devolvendo uma longa campanha em seguida, Russell Wilson foi o principal nome com uma corrida de 17 jardas e com o passe para Jacob Hollister anotar o touchdown. Antes do fim da primeira etapa, Dustin Hopkins abriu o placar para Washington em um chute de 48 jardas.

SEATTLE COMEÇA MELHOR, WASHINGTON ASSUSTA, MAS NÃO CONSEGUE VIRADA

A volta do intervalo entregava que os Seahawks venceriam com tranquilidade com um touchdown rápido. Com 17 pontos de vantagem, Seattle ainda forçou uma interceptação que poderia decidir o jogo. No entanto, Washington conseguiu subir a defesa e fez com que os visitantes sofressem os tradicionais apagões na segunda etapa.

Com isso, Washington começou o último quarto com dois touchdowns e forçando uma interceptação que mudaram o jogo. Sentindo o momento, Seattle se retraiu e ainda deixou uma última chance para os donos da casa, mas que acabaram encontrando uma defesa que acordou na hora certa para fechar o espaço e enfim colocar um ponto final no sufoco vivido pela equipe.

DESTAQUES

Seattle Seahawks: Russell Wilson (18 de 27 passes completados, 121 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Chris Carson (15 corridas e 63 jardas)

Washington Football Team: Dwayne Haskins (38 de 55 passes completados, 295 jardas, 1 touchdown e 2 interceptações) e Logan Thomas (13 recepções e 101 jardas).

JOGOS DAS 15H

Tampa Bay Buccaneers 31×27 Atlanta Falcons

San Francisco 49ers 33×41 Dallas Cowboys

Detroit Lions 25×46 Tennessee Titans

Houston Texans 20×27 Indianapolis Colts

New England Patriots 12×22 Miami Dolphins

Chicago Bears 33×27 Minnesota Vikings

Seattle Seahawks 20×15 Washington Football Team

Jacksonville Jaguars 14×40 Baltimore Ravens

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo