Decisivo ao abrir o placar na vitória contra o Confiança, Moisés interrompe jejum de 15 jogos pela Ponte Preta.
Atacante amargava seca pela Macaca há mais de três meses, quando foi à rede no empate em 2 a 2 com o América-MG, em 16 de setembro, pela Copa do Brasil.
LEIA MAIS: Nada mudou: após vitória, Ponte Preta mantém distância do G4 na Série B
Na ocasião, camisa 21 completou cruzamento de Bruno Rodrigues e, de cabeça, venceu Matheus Cavichioli, no jogo de ida da quarta fase do torneio nacional, no Moisés Lucarelli.
Desde então, atleta passou em branco em todos os jogos disputados pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril de 2021, Moisés não marcou pela Alvinegra nos compromissos contra Operário (2), América-MG, Confiança, Cruzeiro, Juventude, Guarani, Cuiabá, Náutico, Chapecoense, CRB, Sampaio Corrêa, Paraná, Botafogo-SP e Avaí.
Antes de contribuir com a bola na rede em Aracaju, atleta anotou o primeiro tento pelo time campineiro na vitória em cima do Santos por 3 a 1, de virada, em 30 de julho, em duelo que resultou na classificação à semifinal do Campeonato Paulista, em plena Vila Belmiro.
O QUE VEM POR AÍ?
Com o G4 como foco, na nona colocação com 43 pontos, a Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Cruzeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30.