Se você pensou que o dia de natal ia passar sem futebol, está redondamente enganado. A bola rolou em diversos países ao redor do mundo, com goleada, briga generalizada e um time que tem um pinheiro de árvore de natal no escudo. Confira os principais destaques do dia.
Nosso giro começa aqui na América do Sul. Pelo Apertura, na Bolívia, o Always Ready goleou 4 a 0 no Palmaflor e pulou para a segunda posição do campeonato, empatado em número de pontos com o The Strongest, que está em primeiro pelo número de gols marcados.
Na Premier League Egípcia sobrou emoção na partida entre Ghazl El-Mehalla e El Geish. O El-Mehalla abriu o placar no começo do jogo, mas sofreu o empate ao final da primeira etapa. E no último minuto do jogo, o zagueiro Mohamed Sami garantiu a vitória e os três pontos para o El-Mehalla. O El Geish está na zona de rebaixamento e tem só um ponto em quatro jogos.
No Irã, o destaque vai para o jogo a vitória do Naft MS por 1 a 0 sobre o Machine-Sazi. Com a derrota, o Machine segue sem vencer no campeonato e continua na última colocação. No entanto, a nota marcante da partida foi a briga generalizada que aconteceu entre os dois times.
E nada mais conveniente para o mundo do futebol no dia 25 de dezembro do que o jogo de um time que tem um pinheiro de árvore de natal em seu escudo. Mas a coincidência não foi o suficiente para ajudar o Ümraniyespor, que foi derrotado para o Altay, líder da segunda divisão turca, por 3 a 1.