Fluminense

Por direitos de imagem de Giovanni, Fluminense é processado na Justiça do Rio

Foto: Nelson Perez/FFC

A quarta-feira foi movimentada para a área jurídica do Fluminense. Após o processo de empresa que cobra dívida de comissão na chegada de Orejuela ao Rio de Janeiro, conforme o Esporte News Mundo antecipou, o clube presidido por Mário Bittencourt também terá que responder a uma cobrança de R$ 270 mil referente a cessão de direitos de imagem de Giovanni, que chegou em 2016 nas Laranjeiras.

A ação corre na 16ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). O ENM teve acesso a detalhes do caso. De acordo com o documento, o Fluminense se comprometeu a pagar R$ 1,26 milhão, divididos em 36 parcelas, mas seis há a alegação de que não foram pagas. Há ainda o acréscimo de juros e correção monetária.

Há o pedido para que o juízo ordene que o Fluminense pague a dívida em três dias, sob pena de penhora. Ainda não há previsão de uma decisão pela juíza Adriana Sucena Monteiro Jara Moura, titular da área. O ENM pediu um posicionamento do Tricolor sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo