O elenco do Guarani ganhou dois reforços importantes, após descanso de Natal, para as duas decisões logo após o Réveillon: Didi e Waguininho.
Antes entregues aos cuidados do Departamento Médico, zagueiro e atacante estão reintegrados aos treinamentos para reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Guarani tem sete atletas pendurados em rodada pré-dérbi; veja os nomes
O beque, desfalque nos três últimos jogos de 2020 – Confiança, Figueirense e Sampaio Corrêa – foi diagnosticado com Covid-19 e cumpriu isolamento social por dez dias.
O antigo capitão busca retomar a titularidade com o técnico Felipe Conceição e disputa posição com Marcelo.
Waguininho, por sua vez, não foi aproveitado pelo Bugre nos quatro últimos duelos graças à lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.
O jogador, contudo, apresentou evolução positiva no decorrer do tratamento e fica à disposição para encarar América-MG e Ponte Preta.
TABELA
Sem perder há três rodadas, o Guarani ocupa a sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, dois de desvantagem em relação ao Juventude, em quarto lugar.
O próximo compromisso do time campineiro é no sábado, 02 de janeiro, diante do América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.